1 vestido 4 looks casuais – Te Mete Marinete

By 23 de novembro de 2018Como vestir?

Recebi um dos desafios mais legais que já tive na vida! A loja Te Mete Marinete me manda a seguinte mensagem:

“Lílian: vou te entregar um vestido que tem um modelo bem clássico e queria que você montasse um look casual com ele!”

Opa!! Na hora!! Acabou que montei quatro looks!! Um desafio super legal e que sugiro à todas vocês fazerem a mesma coisa com um estilo dentro do seu perfil: sejam 4 looks criativos, 4 looks sexys, 4 looks esportivos, com o mesmo vestido, ou até mesmo 4 estilos diferentes com o mesmo vestido.

Nosso desafio foi um tubinho regata animal print em tons escuros e médio contraste dentro da própria estampa. De tecido grossinho, como um linhão e com strech, o vestido foi bem versátil dentro de nossas combinações!

Esse é o modelo do vestido do desafio 4×1:

Vou te explicar look por look e o motivo de cada combinação ok?

Começamos por esse bem visual cheio de elementos que lembram um estilo esportivo, jeans, nobuk, ponto de cor, mas num casual arrumadinho! O colete jeans longo, quase do mesmo comprimento do vestido, enobrece a postura do vestido, fica chique. O toque feminino fica por conta da cintura marcada pela faixa. O tamanco descontraído de cor terrosa, além de ser confortável pela plataforma de palha faz bonito num passeio como cinema ou um lanche com o amor! Para completar: colar nos tons do vestido e bolsa de plástico vinho.

Colete Elegance All Curves, Tamanco Lia Line para Amarylis e Bolsa Petit Jolie

Agora vamos ousar: mix de estampas!! Uma mistura de cores em comuns num visual comportado. A modelagem equilibra a ousadia em proporções bem harmônicas. O tênis faz o look passear desde um casual friday até um almoço de domingo! Bolsa “doctor bag” guarda tudo o que você precisar.

Agora vamos para um “aero look”? Na mochila com certeza tem um casaqueto, um fone de ouvido, carregador de celular, água, lanchinho, livro e muita disposição. O lenço no pescoço esquenta e faz charme na medida, e seu monograma tem a cor da mochila. Nos pés um “sapatênis” nude com uma aplicação de cristais na lateral. Os óculos levemente escuros complementa bem!

Mochile Zara, óculos Fê Sunglases e “Sapatênis” Amaryllis

Por último, uma combinação bem officer, daquelas que vai ao trabalho, aos atendimentos e muitas reuniões. Cores calmas como o rosa claro da parka, o lilás do colar clássico de bolas e o nude da sapatilha formam uma paleta de cores gostosa de ver junto com a onça.

Aprendeu à multiplicar seu vestido? Seja ele um pretinho básico ou até um mega florido! Quero ver muitas produções com a #lilianlemos

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

2 Comments

Leave a Reply

EnglishFrenchPortugueseSpanish