Desafios de verão para plus size!

By 30 de outubro de 2018Como vestir?, Life Style

Que orgulho!!! Uau!!

Esse é um post de informação e gratidão ao mesmo tempo!! Sem contar o depoimento que farei à todas vocês!!

Esse mês tivemos a oportunidade de participarmos de um desfile plus size na CasaCor Brasília e esse desfile foi matéria de capa da Revista dos Correios na edição de 29 de outubro de 2018.

Calma…. vamos por partes!

No dia 13 de outubro fui convidada pela Revista dos correios, edição semanal do Correio Brasiliense, a promover um desfile sobre moda plus size no espaço Casa de Vidro dentro da CasaCor Brasília 2018. Convite mais que aceito e adorado!!!

Convidei minhas parceiras Estilo Maior, moda plus size e a Sala das Meninas com seus acessórios de estilo. Faltava as modelos, que eu desejava ser pessoas reais, que entendem o que é vestir uma roupa confortável e que eu desejava primeiramente que fossem elas próprias representando esse trabalho.

Minha primeira opção foi a Van Campos, blog aqui de Brasília, comanda o BlogueiraFail, que de fail não tem nada. A própria plus size desejo de divulgação. Na verdade, meu desejo, né? Uma pessoa autêntica e que defende e muito a bandeira do plus size brasileiro. A segunda modelo, Sarah Rocha, veio pela Scouting Models, uma imagem delicada e classuda, outra vertente que adoraria ter conosco. E por fim a Ana Paula Salin, marketing e modelo da loja Estilo Maior que tem todo o now how para interpretar as mulheres de cada look!

Para enlaçar totalmente essa imagem da mulher plus o Salão Lounge produziu maquiagens iluminadas e veranis!!

Estava com o time perfeito para fazer um trabalho bonito e de qualidade: jornal, lojas, modelos, produção e muito amor ao plus size!!

E o resultado não poderia ser melhor do que foi!

Um desfile comentado por mim e Rachel Sabino, jornalista de moda da Revista dos Correios, no qual trouxemos looks desafios para as mulheres plus sizes brasilienses. Falamos de braço de fora, roupa branca, estampas, color block, linho, acessórios de cabeça, plissado…. tudinho!!

E num dos ambientes mais gostosos e bonitos da CasaCor Brasília! Confira abaixo:

Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia – DF. Revista. Desfile Casa Cor. Na Foto Sara.

O linho vem revisitado em mistura com outras fibras, aqui na blusa, ele vem na viscose com uma estampa de folhagem. O toque final ficou por conta do chapéu e dos maxi brincos! Crédito: Marina Julião/Esp.CB/D.A Press. Editorial Moda Plus Size, desfile na Casa Cor.

Agora as cores: um monocromático verde alongador, outro color block de laranja e azul e um mostarda listrado! Todos os looks pensando em conforto e beleza! Crédito: Marina Julião/Esp.CB/D.A Press. Editorial Moda Plus Size, desfile na Casa Cor.

A bermuda fresquinha e atual numa estampa gráfica ganha o toque das cores e elementos que remetem à natureza: palha, madeira e corda. Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia – DF. Revista. Desfile Casa Cor. Na Foto Sara.

O macacão pantacourt de linho é elegante e múltiplo. Vai do passeio de fim de semana à um evento noturno. O tcham do look: chapéu panamá e cinto de vinil!Crédito: Marina Julião/Esp.CB/D.A Press. Editorial Moda Plus Size, desfile na Casa Cor.

Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia – DF. Revista. Desfile Casa Cor. Na Foto Ana Paula.

Ana Paula Salin

E no fim foi uma ação tão maravilhosa que se tornou matéria de capa da Revista do Correio na edição de 28 de outubro de 2018. Uma publicação de várias páginas, como todos os looks comentados!!!

Nosso propósito é a liberdade de expressão pela moda! Liberdade de vestir cores, de vestir branco de usar bermuda de acrescentar um chapéu, de usar regata… enfim… a liberdade de ser VOCÊ.

Agora vamos ao meu look! Também vestida de Estilo Maior e com acessórios Sala das Meninas, temos que prestigiar nossos parceiros.

Eu estava com um dos looks mais legais que usei ultimamente: estampa e mostarda!! Lembrando que esse tom de amarelo não faz parte das cores que me favorecem, mas certamente a minha vontade  falou mais alto e eu equilibrei o efeito da cor em mim com o verde da estampa no decote.

Uma make nos meus tons de marrom com um contorno bronzer e o batom que mais amo na vida: Victoria da Bruna Tavares. Esse trabalho lindo feito pela Barbara Frossard.

Um mix de estampas na blusa traz novidade ao look!!! A pantacourt de linho traz frescor!! Verão baby!!

Depois de ler tudo isso, acredito que você vai me dar razão de ter tando desejo de gratidão! Um trabalho em equipe, profissional, com todos em sintonia e com o mesmo objetivo, é de um resultado extraordinário. Agora fico com um gostinho de quero mais, amando tudo, e feliz com os parceiros amigos!!

Conheça a loja Estilo Maior AQUI, e os produtos da Sala das Meninas  AQUI!!

E leia todas as matérias da Revista do Correio AQUI!!

Confira todos os ambiente da Casa Cor Brasília 2018 AQUI!!!

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Foto da capa: Minervino Junior/CB 

Leave a Reply

EnglishFrenchPortugueseSpanish