Sua roupa tem poder – Confort Intense

By 19 de outubro de 2018Life Style

Nas minhas aulas eu sempre trago para as minhas alunas, um material em vídeo que estimule as ideias e principalmente a percepção de imagem pessoal que temos ao nosso redor.

A transição de coleções são sempre muito rápidas e isso gera todo um movimento voltado para o consumo e o comportamento. E se você observar, um mundo inteiro de mídias e produções ficam na expectativa do que as passarelas vão lançar para colocarem os trabalhos em prática. Mas porque estou falando disso? Para reposicionar vocês que o poder que a imagem está cada vez mais importante em nossas comunicações. Seja para um reposicionamento de marca, de profissão e até de compra. Tudo gira em torno do que VOCÊ COMUNICA COM SUA IMAGEM! DO PODER DA SUA IMAGEM!!

Então assista esse vídeo da Confort Intense – Unilever – O poder da imagem.

Então vamos às análises: o comercial é perfeito. Comunica muito bem a qualidade do produto.

Tem um homem falando de roupa, opa!! Maravilha a inclusão masculina numa área que a importância feminina é maior. E num tom de voz rouco, certeiro e suave!

“É que me vestir bem, faz eu me sentir bem! Me dá mais presença. Eu fico mais confiante, mais leve.”

Um negro e nem tão jovem! Mais dois aspectos positivos da atenção: inclusão racial e de idade! Esses aspectos tem mensagens subliminares extremamente positivas!

Tem começo, meio e fim. Sentimos numa crescente emocionante. Percebemos ele um homem feliz com o poder da própria imagem!

Muita cor! Um negro vestido de roxo, com meias coloridas, blusa listrada e vários elementos ao redor que lembram as cores do dia a dia.

As luzes, tudo começa meio de madrugada, silencioso e escurinho. Quando ele se veste de cor, ele se veste de luz e de poder!

E o top slogan: SUA ROUPA TEM PODER! FAÇA ELA DURAR MAIS!!

Sentiu Tudo isso?

Conheça os todos os produtos da Confort  AQUI!!!

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Foto da capa: Gillian Caetano

Leave a Reply

EnglishFrenchPortugueseSpanish