A cor do verão: Lavanda, Lilás, Roxinho…..

By 11 de agosto de 2018Como vestir?

No inicio do ano conversamos muito sobre o Ultra Violet, a cor escolhida pela Pantone para representar 2018. UM apanhado de significados bonitos e necessários para a época que estamos vivenciando. Escrevemos muito sobre ele AQUI!! Agora a sensação é o Lilás! Sim! Essa cor calma e suave, apresentada em tons frios ou quentes e que também permeia os looks da temporada! Passeando pelos sites do momento, percebemos: A cor do verão: Lavanda, Lilás, Roxinho….

Site Beleza e Moda

O lilás foi renomeado para lavanda! Um nome atual e menos voltado para o universo infantil! Mesmo sendo um tom extremamente delicado e em algumas nuances, até mais sóbrio, nos permite combinações monocromáticas bem modernas se usados com um quê de austeridade na modelagem. Ombros retos, alfaiataria e tecidos encorpados sáo perfeitos para um visual claro e nada “delicadinho”.

Eloquii

Posthaus

Assunção Cristas – Flash!

Look total Avanzzo

Mas se você deseja algumas misturas de cores e estampas que te permitam looks mais elaborados, que tal unir a suavidade do lavanda com: terracota, verde escuro, marrons, vinhos e branco.

Amanda Colling

Maxi Plus

Camila Quintão

Amanda Kolling

Samieze

Maxi Plus

Agora: se você quer um visual bem feminino, delicado e bemmmmm suave, que tal um vestido cheio de curvas! Complemente com sapatos brancos ou prata! Contemporâneo!

Pinterest

Eloquii

Vamos investir nessa tonalidade? Que seja num sapato, ou numa bolsa, ou no brinco! Pense Lavanda!

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Foto da capa: Just Lia

Leave a Reply

EnglishFrenchPortugueseSpanish